Crianças vampiras




Existem crianças vampiras ? Nunca podemos admitir algo tão absurdo e demoníaco como um fato como este. Mas podemos dá a certeza de que o mal se disfarça dos mais variados tipos de seres, até mesmo uma simples e delicada criança . 
Vestígios históricos nos trazem muitas pinturas e retratos de crianças fantasmagóricas que certamente escondem uma terrível história de sua vida. para uma criança vampira o melhor disfarce não poderia ser melhor! Em um crime misterioso, nos meados dos anos de 1766 na França , não se sabe ao certo o município que ocorreu o tão horroroso e sangrento episódio, mas que foram achados 66 corpos de professores , zeladores e inspetores, com várias mordidas e boca extremamente pequenas e violentamente algumas delas com a carne arrancada! Sangue, muito sangue! Você deve está se perguntando o quão é mal o feitor dessas criaturas. Sim é claro que fora um vampiro com uma intenção bem satisfatória de seus princípios horrendos. 
Crianças vampiras não podem ser exterminadas pois são extremamente calculistas e perversas.Não se pode reconhecê-las e ao mesmo tentar impedir sua vontade de ser cumprida. 








Comentários

  1. Essas crianças pede se vampiros,mais elas são inocentes essa pobre inocentes crianças não tem culpa do que se tornou. Será que a cura para o vampirismo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica