Crianças vampiras




Existem crianças vampiras ? Nunca podemos admitir algo tão absurdo e demoníaco como um fato como este. Mas podemos dá a certeza de que o mal se disfarça dos mais variados tipos de seres, até mesmo uma simples e delicada criança . 
Vestígios históricos nos trazem muitas pinturas e retratos de crianças fantasmagóricas que certamente escondem uma terrível história de sua vida. para uma criança vampira o melhor disfarce não poderia ser melhor! Em um crime misterioso, nos meados dos anos de 1766 na França , não se sabe ao certo o município que ocorreu o tão horroroso e sangrento episódio, mas que foram achados 66 corpos de professores , zeladores e inspetores, com várias mordidas e boca extremamente pequenas e violentamente algumas delas com a carne arrancada! Sangue, muito sangue! Você deve está se perguntando o quão é mal o feitor dessas criaturas. Sim é claro que fora um vampiro com uma intenção bem satisfatória de seus princípios horrendos. 
Crianças vampiras não podem ser exterminadas pois são extremamente calculistas e perversas.Não se pode reconhecê-las e ao mesmo tentar impedir sua vontade de ser cumprida. 








Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Vampiros e Lobisomens - A origem das raças obscuras

Voduísmo - Descubra como acabar com seu inimigo!