Espelhos Amaldiçoados




Segundo o que dizem alguns estudiosos húngaros, existem sete espelhos amaldiçoados em todo o mundo, algumas pessoas admitam ter percebido a maldição pois após alguns anos em convivência com o móvel dentro de suas casas , suas vidas se tornaram um mar de desgraças. O espirito que foi aprisionado dentro dos espelhos foram vários alguns por nome de Medram om "demônio da sombra'', Silandrona''demônio da água'', e assim sucessivamente. 
Crianças recém nascidas são proibidas de se refletirem em espelhos pois libertam os demônios para a vida das pessoas que ali habitam. Se você se posicionar em frente a um espelho por muitas horas com muita sorte perceberá a existência de criaturas que não fazem parte de seu ambiente. 
O universo negro facilita a entrada desses seres em nosso mundo ao refletirem pecados graves em sua imagem. Os demônios não tem piedade nem pudor na hora que são libertados, podem simplesmente causar muitos danos para a vida de suas vítimas.Espelhos amaldiçoados não podem se destruídos e sempre são considerados obras de arte ou mesmo relíquias, e por esse motivo continuam existindo. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica