A verdade sobre as bruxas





Não é em mestres, livros, cursos pagos ou sites que você encontrará a verdade. A verdade está única e exclusivamente dentro de você. Todos esses recursos citados podem lhe ajudar, e definitivamente você pode utilizá-los como recursos, mas nada substitui o que você tem aí dentro, que são os seus sentimentos e intuições.
Ninguém deve dizer a você o que fazer, o que dizer, o que é certo e o que é errado. Observe a natureza, que inclui você mesmo. O que você vê? O que você sente?
Qual a sensação que você tem quando o vento bate no seu rosto? Você conversa com os animais? Já ficou feliz de dançar na chuva? Já fez um pedido de olhos fechados e ele se realizou?
Isso não é Bruxaria, é apenas magia simples, que até crianças fazem e é maravilhoso. A Bruxaria é um ato consciente. É você fazer tudo isso acima, mas de forma consciente, sabendo porque está fazendo aquilo - tem uma INTENÇÃO.
Bruxaria não existe sem intenção. Nenhum tipo de feitiço funciona sem intenção.
E Bruxaria não é só a arte de fazer feitiço. A isso damos o nome de feitiçaria. E sim, as Bruxas são feiticeiras, mas nem toda feiticeira é uma Bruxa. E sabe por quê? Porque na bruxaria temos uma relação íntima com o sagrado - mas o que cada um vê como sagrado é problema seu.
Há Bruxas que são politeístas. Outras são simplesmente pagãs, sem denominações. Outras cultuam o casal divino. Simplesmente não importa o que é considerado sagrado - o que importa é que a Bruxaria é a arte de fazer feitiços sim, mas ligada à divindade. Não existe Bruxaria sem conexão com as divindades e desenvolvimento interior. Não existe Bruxa burra. Não existe Bruxa que faz uma coisa sem saber o que está fazendo. Se isso acontece, você não é uma Bruxa, as Bruxas simplesmente sabem, e fazem.


SERVOS DO MISTICISMO NEGRO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...