Como descobrir se você é um Lobisomem?




Sinais do lobisomem humana.A transformação em lobisomem é secreto, implícita, e o homem em todos os sentidos ele esconde. Por isso, é necessário prestar atenção a esses sinais no comportamento, como impulsividade aumentada, agressividade, desejo de violência, raiva irracional, insônia, ansiedade e outros sinais de comportamento incomum. Mas ao longo do tempo, estes sintomas são controláveis, então você não pode depender exclusivamente deles.Que parte da memória humana é armazenado na memória quando a transformação do lobisomem?Esta pergunta não tem resposta simples. Se falamos sobre o tipo de lobisomem "Wolf", eles são divididos em subtipos, como "esquecido" - se transformou em um lobo, um lobo não consegue lembrar de nada da minha vida, "vagas lembranças" - Wolf se sente mais segura em casa, onde ele vive como um homem, e subconscientemente sentir afinidade com o povo de perto ", toda a memória" - todas as memórias humanas são armazenados, mas são interpretados pela consciência do lobo.Diferenciação dos lobisomens no grau de perigo. 



1) "O Lobo" - a transformação em um homem lobo quase perde a mente humana ea consciência torna-se o lobo. Isto é, torna-se muito mais do que lobo homem. Ele não se destina a matar a vítima por causa da morte, mas pode, por exemplo, para atacar uma criança e come-se bastante fome. Porque lobo lobisomem não é cem por cento, às vezes pode tornar inconscientes, ações incontroláveis. Por exemplo, o ruído da cidade possam de alguma forma despertar nele os instintos de predador e então ele começa a matar um ao outro. Mas, muito provavelmente, um lobisomem apenas fugir na floresta próxima.Deve notar-se que o tipo original do Lobisomem "Wolf" pode ir por todas as três fases, para preservar a memória (ver acima). Normalmente, os lobisomens são consistentemente todas essas etapas, se eles são beta. Assim como a experiência do lobisomem está crescendo, crescendo, e capacidade de memória de armazenamento para a transformação.Um fato interessante, que caracteriza os "territorial" instintos do lobo - se a conversão acontece em sua própria casa ou apartamento humano-lobisomem, e se ele ainda retém memórias parciais de sua vida humana, o lobisomem vai guardar sua casa, como um lobo guardando seu território. Se a conversão ocorre em outro lugar, o lobisomem é extremamente cauteloso, sabendo que o lugar onde ela está, pode pertencer a um outro lobo. 


2) "O demônio" - a transformação em lobisomem lobo perde algum controle sobre seus desejos ocultos. Motivos internos limitações desaparecem completamente, eo lobisomem se transforma em um "demônio errante," cometer um assassinato brutal e terrível dos sentimentos de ódio, vingança e ressentimento. Neste caso, a causa pode ser muito trivial: o lobisomem mata sua esposa (marido) porque ele (ela) está mentindo, ou seus filhos, porque eles gritam, ou seus pais, que muitas vezes são punidos eles na infância. Depois disso, tendo transformado novamente em um humano, um lobisomem não consigo lembrar o que aconteceu com ele. 


3) "Super" - é alguém que, depois de se tornar totalmente preserva a mente humana e do pensamento. A menos perigoso para a forma humana da lobisomem (assumindo que, evidentemente, que o seu comportamento na concha humano é considerado normal).O acima são os critérios básicos para a classificação de lobisomens. Deve notar-se que, muito raramente lobisomem um ou uma licantropo pertencem a personagem para um grupo particular. Muitas vezes, os sinais são misturados, e mesmo se, por exemplo, o lobisomem - "Super" é transformado em um lobo e pensa como um homem percebe que ele está no corpo de um lobo e não uma pessoa pode afetar a sua psique.


SERVOS DO MISTICISMO NEGRO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...