A cabana do Bosque



Quando eu tinha 9 anos eu vivia perto de uma floresta numa serra, a chamada Serra de Sintra, em Portugal. Então eu e algumas crianças costumávamos brincar nessa floresta que ficava mesmo perto de casa. Os nossos pais sempre nos avisavam para não irmos muito longe daquela floresta. Mas quando tínhamos 15 anos e éramos super rebeldes, partimos numa aventura que eu e eles preferiam nunca ter começado.
Fomos para além daquela parte da Floresta. Sempre tivemos duvidas por que é que ninguém ia tão longe daquela floresta. Continuamos sempre, já era escuro, quase 7h da noite e não se via nada a não ser árvores e animais noturnos como o normal. Chegamos a um certo ponto que a nossa colega Laura disse que era melhor irmos outra vez para casa.
A verdade é que nós não conseguíamos chegar a casa, já eram 8h45m da noite e ainda não tínhamos saído. O Carlos admirou-se como é que era possível ainda não termos saído dali. Quando de repente reparamos que andávamos ás voltas. Até que encontramos uma pequena casa... Até hoje não me lembro de a ter visto quando íamos para além da Floresta. Entramos... havia uma senhora velhota que nos deu comida e bebida. Achamos estranho. Aquela mulher nem o nome dela nos quis dizer. De repente ela mandou os outros irem lá fora buscar uma coisa qualquer que já nem me lembro e eles foram. Só eu, a Laura e o Carlos é que ficamos lá dentro. Quando nos demos conta que a velhota tinha desaparecido de repente, o Carlos achou que tivéssemos loucos. Mas a velhota voltou e de um momento para o outro ela começou a sorrir a ficar numa mulher jovem! Assustada, eu comecei a correr fora da casa. Mas a mulher corria mais rápido e tinha dentes pontiagudos na boca. Os que estavam cá fora começaram a gritar. Começamos a correr bastante, até que de um segundo para outro já estávamos perto de casa.
Até hoje nenhum de nós sabe o que aconteceu. O que era aquilo? Onde era? Quem era a mulher? Pergunto-me todos os dias hoje.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica