Trevas sobre á Terra



Há dezenas de profecias vindas de profetas e culturas diferentes sobre um período onde a luz solar não alcançaria o solo terrestre. Alguns precisam a duração como sendo de três dias ou ainda de setenta e duas horas. Neste evento, uma grande parte da humanidade morreria. A razão e a data não estão claras. Isto poderia ocorrer durante a terceira guerra mundial ou pouco antes do fim do mundo e do julgamento final predito por Jesus Cristo. Poderia ser pela explosão de uma bomba química ou uma bomba de outro tipo. Poderia ser ainda devido a uma explosão solar , um choque com um astro, pela saída da Terra de sua órbita ou ainda um fenômeno inexplicável pela ciência. Enfim, qualquer fenômeno que impedisse a penetração da luz solar. Por alguma razão, as companhias fornecedoras de luz elétrica não funcionariam também. Seriam cerca de 70 horas de trevas contínuas. Muitas destas profecias dizem que isto será um castigo de Deus e que somente aqueles que ficarem dentro de casa, com uma vela benta acesa e rezando, sobreviverão. Falam que a água estará contaminada etc. Aqui serão apresentadas algumas profecias sobre este tema misterioso que ocorrerá no futuro de nosso planeta. 
Na visão do profeta alemão Alois Irlmaier (1894-1959), com várias profecias confirmadas, estes dias de trevas ocorreriam durante a terceira guerra mundial: 


"Haverá escuridão um dia, durante a guerra. 
Então, cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a terra. Então, não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser de vela, a energia elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira ficará com caimbras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidros ou em copos serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó, muitas pessoas morrerão. Após 72 horas tudo passará, mas digo mais uma vez: não saiam e nem olhem pela janela. Deixem acesas as velas consagradas ou as de cera. E rezem. Pois nessa noite, morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais." 


A Sibila de Praga foi uma vidente que por volta de 1650, aos noventa anos, ditou mensagens ao seu jardineiro. Várias de suas profecias foram confirmadas, como sobre "arames finos disseminados por toda terra", "corre uma carruagem sem cavalos, impelida por um líquido estranho", "o cogumelo que alcança as nuves e traz a morte" (bomba atômica), "pássaros prateados voam pelos ares".  


"Nuvens imensas escurecem a Terra, envolvendo-a em gelo e escuridão. No dia de Santa Verônica (4 de fevereiro), a humanidade lança um grito de espanto e terror". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica