Como conversar com Espíritos?



Essa "brincadeira" do copo (também feita com o tabuleiro Ouija) surgiu como técnica ocultista em uma época na qual de um lado estavam os cientistas céticos e de outro estavam as religiões cristãs, guerreando, com o ocultismo no meio dessa guerra... Assim, tudo o que o ocultismo dizia era ridicularizado pelos cientistas, os quais ridicularizavam também as religiões, e pelos religiosos, os quais ridicularizavam também os cientistas. Ambos, cientistas e religiosos, brincaram com a Ouija a fim de mostrar que é uma tolice e, assim, o que surgiu como técnica séria, acabou virando brincadeira de adolescentes. O negócio é que mesmo quando os cientistas e os religiosos brincavam com isso, saiam coisas ruins dessa brincadeira... Ainda assim, nenhum dos dois deu o braço a torcer e a coisa evoluiu ao ponto em que está.

Há diversos casos de pessoas traumatizados por terem brincado com isso! Há casos de pessoas que até se suicidam após jogar! Se você não tem controle sobre isso, não tente! Vai se dar mal!

O problema com esse "jogo" é que os espíritos de pessoas evoluidas estão mais ocupados com coisas importantes do que com joguinhos... Quem responde são espíritos de pessoas ruins. As respostas são sempre ruins. Não é coisa boa brincar com isso.



Comentários

  1. Sua postagem é interessante, mas acho q vc deveria se aprofundar mais no assunto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica