As Melhores Armadilhas dos Jogos Mortais


O Arame Farpado
Um homem cortou os pulsos em uma tentativa desesperada de chamar a atenção apesar de ter uma vida aparentemente normal. Por isso, JigSaw o prendeu em uma sala repleta de arame farpado enrolado de forma que para chegar até a saída – com um temporizador – ele precisaria passar entre o arame, cortando-se até chegar a porta. Se ele realmente pensou em morrer, bastava ficar parado e esperar o temporizador zerar e a porta fechar-se para sempre.
.
Combustão
Um homem acostumado a fraudes e trambiques acordou em uma sala escura apenas de cueca, com um veneno em sua corrente sanguínea e benzutado em uma espécie de líquido inflamável. Para sair desta situação ele precisava encontrar a combinação para abrir o cofre e pegar o antídoto do veneno em menos de duas horas ou morreria. O problema é que a combinação do cofre estava escondida nas paredes da sala, junto com outros milhares de números que ele precisaria testar um a um, além de vidro moído no chão e apenas uma pequena vela para auxília-lo a enxergar. Resultado? A vela chegou muito perto do seu corpo (liquido inflamável, lembra?) e o rapaz foi carbonizado.
.
Armadilha de urso reversa
Uma viciada em drogas acordou em uma sala, amarrada em uma cadeira e com um aparato metálico em sua cabeça. Segundo a fita de instruções, ela estava usando uma armadilha de urso reversa, que abriria sua mandíbula aos extremos e provavelmente arrancaria metade de sua cabeça. Para livrar-se deste fim, ela precisaria abrir o cadeado da armadilha (que tinha um temporizador) mas a chave se encontrava no estômago de um homem que se encontrava deitado atrás da sua cadeira. O detalhe é que ele não estava morto, apenas em estado de paralisia. Ela precisaria abrir o estômago dele com um bisturi, pegar a chave e abrir a armadilha de sua cabeça em tempo hábil.
Máscara com pregos
Um informante da polícia acordou em uma sala, apenas de cueca, utilizando um capacete “aberto” com milhares de pregos dentro. Segundo a fita de instruções a chave para livra-lo da armadilha foi cirurgicamente colocada atrás do seu olho. Munido com um bisturi ele precisaria rasgar o próprio olho e retirar a chave antes de zerar o cronômetro da armadilha, caso contrário, o capacete se fecharia e os pregos entrariam em sua cabeça, matando-o.
.
Forno
Respirando gás venenoso, um homem precisava entrar em uma fornalha para conseguir pegar o antídoto. Dentro do forno existem duas seringas, uma para ele e outra pra ajudar alguém, o problema é que uma delas tinha uma armdilha – ao ser puxada prenderia o homem dentro da fornalha. Ele puxou a seringa que fechou a porta e queimou até a morte.
.
Piscina de agulhas
Para não ter a porta fechada para sempre, Amanda foi jogada nesta piscina repleta de agulhas usadas a fim de encontrar a chave da porta.
.
Caixa de Vidro
Uma caixa de vidro foi colocada com uma seringa contendo o antídoto de um veneno. A moça precisava colocar a mão nos orifícios da caixa, o problema é que se colocasse as duas mãos, o orifício tinha lâminas que impediam a mão de sair, sempre que tentasse tirar as lâminas entravam ainda mais na carne.
.Acorrentado
Troy acorda em um local que lembra uma sala de aula. Ele tem algumas correntes ligadas ao seu corpo, perfurando sua carne (pés, mãos, braços e rosto). A fita com instruções diz que ele passou a vida pulando entre presídios e agora teria uma chance de se regenerar. Para conseguir sair vivo daquela sala ele precisaria arrancar todas as correntes antes que uma bomba explodisse.
.
Armadilha do Anjo
Kerry acordou suspensa por uma espécie de armadura no seu tórax. As instruções da fita informam que ela precisa pegar uma chave no pote a sua frente, com ácido até a borda, para abrir o cadeado da armadura antes do cronômetro zerar ou então a armadilha vai “abrir”, arrancando todas as suas costelas e fazendo com que seus órgãos da caixa toráxica sejam arremessados para fora.
.
Água Gelada
Danica entrou em uma armadilha mas depende de outra pessoa para resgatá-la. Ela está suspensa pelos punhos, nua, dentro de um grande freezer. Existem doze jatos que sistematicamente borrifam sobre ela a água gelada. Para não morrer congelada, Danica precisa que Jeff pegue a chave para libertá-la, mas para isso ele vai precisar encostar em colunas e paredes congeladas a ponto de queimar a própria pele.
.
Porcos em decomposição
O Juiz Halden acorda preso ao chão, por uma tira de metal em seu pescoço e dentro de uma vala. Porcos em decomposição vão sendo triturados e jogados nesta vala e para escapar ele depende que um outro homem aceite pegar uma chave dentro de um incinerador. Caso ele não consiga, irá morrer afogado em víceras de porco.
.
O Crucifixo
Um homem é preso em uma espécie de crucifixo, mas com as pernas abertas. Sua cabeça, braços e pernas estão presos em uma máquina de rotação. Para escapar ele precisa da ajuda de um homem que esteja disposto a arriscar a vida para pegar a chave acoplada em uma arma, um movimento em falso e a arma dispararia. Caso não conseguisse pegar a chave, o crucifixo começa a girar uma parte de cada vez (pernas, braços e por ultimo, cabeça) em um movimento de 180º quebrando os membros dele.
O Cego e O Mudo
Um homem com a boca costurada e outro com os olhos costurados foram presos por  uma corrente amarrada em seus pescoços. Entre os dois uma máquina que puxava as correntes aproximando os homens que não tinham como se comunicar. Impossibilitados de manter alguma comunicação devido a tensão e medo, começaram a lutar entre si e não imaginavam que a chave que o libertava estava amarrada no pescoço do outro.
.
Cadeira de Facas
Cecil foi preso a uma cadeira de madeira e com várias facas presas na altura do seu rosto. Para se livrar ele precisa empurrar as facas com o próprio rosto até que elas rasguem sua carne o suficiente para ele ficar todo marcado para o resto da vida.
.
O Cabelo
Brenda foi presa a uma cadeira, com seu cabelo penteado em forma de trança, preso a uma engrenagem metálica. Para escapar da armadilha, ela precisou contar com a ajuda de Rigg para identifcar os números ique abririam o cadeado e a libertaria. Caso contrário, a engrenagem vai rodar e arrancar seu couro cabeludo.
.O Pêndulo
Seth acorda amarrado a uma espécie de tábua. Segundo as instruções, ele precisa colocar as duas mãos em engrenagens que vão esmagá-las. Apenas desta forma ele vai se livrar do pêndulo: uma lâmina afiada que está balançando sobre seu corpo e vai cortá-lo ao meio.
.
Colares da morte
Cinco pessoas acordam presas por um colar no pescoço. Um temporizador é acionado e para não ter suas cabeças arrancadas, precisam pegar uma chave que se encontra em uma caixa a alguns metros. O problema é que ao esticar seu colar você aperta o das pessoas do lado. Só um trabalho em equipe pode salvá-los.
.
Curto Circuito
Para conseguir escapar da sala eles precisam promover um curto circuito com energia suficiente para abrir a porta. O meio de conseguir isso é um deles entrar em uma banheira cheia de água e acionar a energia elétrica… o problema é que isso custará a vida de um deles.
.
Mesa do Sacrifício
Para escapar da sala, duas pessoas precisam sacrificar seu sangue e carne. Foi colocado um recipiente dentro de  uma espécie de capsula onde contém espaços para colocar os braços. Nestes espaços existem serras que vão dilacerar o membro e o sangue escorrerá para um local, onde ao atingir a marcação 10 cm de sangue, abrirá a porta.
.



Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Vampiros e Lobisomens - A origem das raças obscuras

Voduísmo - Descubra como acabar com seu inimigo!