Princípios do Fim II - As Sete Trombetas



A primeira trombeta tem a finalidade de queimar um terço (1/3) de tudo que é verde, em um terço (1/3) da terra. Saiba qual será essa localidade, detalhada no livro "COUSAS DO PORVIR". Durará pelo espaço de 1.050 dias. Nenhuma planta nascerá naquela localidade durante os 1.050 dias. Terá que ser importado, tudo que é de primeira necessidade.
Já passou 180 dias da primeira trombeta. Agora, toca-se a segunda trombeta que tem a finalidade de tornar as águas de um (1/3) terço dos mares em sangue. A localidade é a mesma da primeira trombeta. Morre tudo que tem vida nesse um (1/3) terço dos mares. Duração: 525 dias.


Já passou 360 dias da primeira trombeta. Agora, toca-se a terceira trombeta, que tem a finalidade de tornar em alosna (popularmente conhecida como: ALOSMA, que quer dizer: MUITO AMARGO) as águas das fontes e dos rios, em um (1/3) terço da terra. É na mesma localidade da primeira trombeta. Aqueles que beberem dessa água amarga certamente morrerão. Duração: 350 dias.
Já passou 540 dias da primeira trombeta. Agora, toca-se a quarta trombeta que tem a finalidade de escurecer em um (1/3) terço os astros: o sol, a lua e as estrelas. Esse escurecimento, fará que não haja dia nesse um (1/3) terço da terra. Será a noite mais longa que existirá na terra desde que o mundo foi criado. Será na mesma localidade da primeira trombeta. Duração: 262,5 dias.

Já passou 720 dias da primeira trombeta. Agora, toca-se a quinta trombeta que tem a finalidade de duas cousas muito importante: 1ª - Um anjo de Deus colocará na testa de cada cristão verdadeiro um selo que o identificará de tal maneira para que esse cristão seja devidamente ARREBATADO. Toda pessoa que não tiver esse selo, não será arrebatada de maneira alguma. Tome cuidado contigo mesmo, para que você não passe a sua eternidade no inferno, pois de lá você nunca mais sairá. O tempo está muito próximo, cuide bem de sua vida espiritual. Logo, logo, chegará a quinta trombeta; 2ª - Do poço do abismo saiu milhões de demônios, os quais incorporarão nas pessoas que não têem o selo de Deus em suas testas. A finalidade dessa incorporação, é fazer você cometer todo tipo de sexo. Homem com homem, mulher com mulher, e, não vou mencionar mais outros tipos de sexo que irão praticar. Você fará isso pelo espaço de 150 dias, quer queira quer não. Então você pensará no suícidio, mas, você não conseguirá se matar, pois, nesse período todo de 150 dias, não haverá morte na terra. Nem para seres humanos nem para animais. Maiores detalhes, está no livro "COUSAS DO PORVIR". Duração 150 dias.


Já passou 870 dias da primeira trombeta. Agora, toca-se a sexta trombeta que tem a finalidade da formação de um exército de 200.000.000 milhões de soldados que irão lutar na guerra do Armagedom, que será a terceira guerra mundial. Esse exército será formado na Ásia. Duração: 175 dias.
Já passou 1045 dias da primeira trombeta. Agora, não haverá sonido de trombeta. Nesse período os cientistas estão criando um CLONE ADULTO, que irá mandar nos seres humanos. Esse clone terá vida porque a BESTA soprará em suas narinas o folego de vida. Ele mandará na terra toda. Essa é a imagem da BESTA que fala no Apocalípse. Ele mandará marcar a todos os seres humanos com o 666. Duração: 5 dias.

Já passou 1.050 dias da primeira trombeta. Assim, terminaram suas ações as seguintes trombetas: "da primeira até sexta". Agora, é o período da sétima trombeta. Durará por 210 dias esse período. Será nesse período que os verdadeiros cristãos e selados na testa, serão arrebatados. A trombeta tocará exatamente no dia do ARREBATAMENTO. O selo na testa do cristão verdadeiro, é o passaporte para ser levado para o céu, sem ele não será possível ir para o céu. Duração: 210 dias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como descobrir se você é um Lobisomem?

Dragon Rouge - A sociedade Satãnica

O Lado Obscuro da Igreja Católica